quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chá de Bebê Ricardo

Um chá muito lindo!
Preparamos como todos com muito carinho e detalhes este chá!
Mais Quando chegamos no local para montar nossa decoração, ficamos maravilhadas, a mamãe era muito prendada, e decorou as mesas com flores de tecido feitas por ela mesma; além das lembrancinhas terem sido uma flor de tecido para cada convidada.
Foi um mimo só....amamos!
Para nós então , que somos amantes (pra não dizer viciadas!) em artesanato...achamos o máximo!

O chá foi muito divertido, com uma vista linda para a praia do Pantano do Sul (terra boa!).

Mais um chá realizado, e do jeitinho que amamos....PERFEITO!
Olha o recadinho que ela nos deixou depois do chá:


"Vivi minha linda linda agradeço a vc de coraçao por tanta dedicaçao no meu Cha de Bebe....só esquecemos de tirar fotinhas juntas né...fiquei triste....mais muito obrigada por tudo vcs são demais vou indicar para todas as amigas gravidas...porque o trabalho de vcs são fantasticos sem palavras...vc com seu carinho todo e sua dedicaçao, só tive elogios...beijos e até a proxima..precisando de mim pra qualquer coisa estou aqui....beijocas minha linda"...Néia
Guirlanda de fraldas, super charmosa!

Quadro na entrada do CHÁ- fofo!

BOLO FRALDAS COM DETALHES DE FLOR EM TECIDO!

Mamãe Néia...fofissimaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário