quinta-feira, 17 de maio de 2012

Últimos Eventos.


Oi, Mamães! 
Estamos de volta depois de um tempinho sem postar as novidades, mas é que nossas vidas andam atribuladas e nossa agenda cheia (graças a Deus, hehehe).
Pois é, os últimos chás que fizemos, dias 14 e 29 de abril e dia 06 de maio, foram todos preparados para Bebês Meninos. É os homens estão reinando.... Mas nós adoramos porque só estávamos realizando chás para meninas. Na verdade adoramos qualquer evento que organizamos, seja qual sexo for. O importante é que colocamos amor em tudo o que fazemos.

Bem seguem algumas fotinhos:


Chá de Fraldas da Mamãe Franciele e do Bebê Guilherme.


A Querida Mamãe Néia e seu bebê Ricardo.

Equipe Personalize Seus Melhores Momentos, a Mamãe Daniela e seu bebê Arthur








Um gesto de cavalheirismo!


Quando pensamos em modelos de lembrancinhas para Chá de Bebê, logo lembramos de mini-mamadeiras ou tubet’s personalizados, caixinhas com doce ou bombom, sachês, e diversos outros mimos que são uma graça.
Mas no Chá de Fraldas que fizemos da mamãe Franciele e de seu bebê Guilherme, no dia 14 de abril, a mamãe usou de toda a sua delicadeza e presenteou suas convidadas com uma linda rosa branca enfeitada com um delicado laço de fita. Um Charme!!
Mamãe Franciele foi muito criativa e disse que como o Guilherme já é um cavalheiro desde o ventre estava ofertando uma rosa para cada dama que participou de seu chá.
O dicionário define cavalheirismo como: ato nobre, gentil, delicado, distinto.
Com certeza esse ato da Mamãe Franciele foi um gesto de cavalheirismo em nome de seu filho Guilherme. Que ele siga o exemplo de sua mãe em toda a sua vida.
Está aí um modelo de lembrancinha que deve ser copiado e divulgado, pois hoje em dia está cada vez mais escasso atos assim.
Parabéns Mamãe Franciele! Adoramos sua ideia.